quarta-feira, 18 de maio de 2011

FÉ E AÇÃO

TIAGO      1-2         PÁG    1237

FÉ      E      AÇÃO 

MEUS   IRMÃOS , QUE   ADIANTA     ALGUEM    DIZER   QUE  TEM    FÉ   SE  ELA    não  vier   acompanhada  de  ações   será  que   essa  fé   pode   salvá-los  por   exemplo  . pode   haver    irmãos   ou   irmás   que   precisam   de   roupas   e   que   não   tem   nada   para    comer    se   vocés   não   lhes  dão   o que   eles   precisam    para   viver   ,  não   adianta   nada    dizer  que   deus   os   abençoe   vistam    agasalhos    e   comam    bem     potanto     ,  a  fé     é    assim   se   não   vier    acompanhado    de    ações    e    coisa   morta  mas   alguem    poderia   dizer    vocé    tem   fé     e    eu    tenho    ações    e   eu     respondo    então    me    mostre    como   e    possivel     ter   fé   que    ela    seja      acompanhada     de   ações     eu    vou    lhe     mostrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário