segunda-feira, 25 de abril de 2011

DEUS SALVA DA MORTE

SALMOS  PÁG  626    115-117

DEUS SALVA  DA  MORTE

eu  amo  a  deus   , o  senhor porque  ele  me  ouve  , ele  escuta  as  minhas orações ele  me  ouve   sempre  que  eu clamo  pedindo  socorro  os  laços  da  morte   estavam  me   apertando  , os  horrores  da  sepultura  . tomaram  conta  de mim e  eu   fique  a flito  e  apavorado   então clamei ão  senhor   pedindo   o  senhor   deus  ,  eu   te  peço  salva-me   da   morte    o  senhor  é   bondoso  e  fiel    o   nosso   deus   tem   compaxão  de  nós    o senhor    protege  os   que  não  podem  se  defender   quando  eu   estava   emperigo    ele  me  salvou   meu   ser  inteiro   continue   confiando   em  deus   o  senhor  pois   ele   tem   sido   bom   para   mim   deus    me   livrou  da  morte  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário